Caros Tao Tchins (irmãs e irmãos do Ten-Tao), saudações fraternas neste final de ano!

Estaremos em recesso, sem atividades no Santuário Ten Tien, durante todo o mês de janeiro de 2019.

No entanto, logo no primeiro domingo de fevereiro de 2019, dia 03/02, estão todos convidados para a celebração e reza do Ano Novo Chinês de 2019, o Ano do Javali, que acontecerá no Santuário Ten Tien (SP), a partir das 13h30.

Por favor, procure chegar ao menos 15 minutos antes desse horário. 

É boa ideia também levar algumas frutas, para o Ritual de Oferenda.

Esse cerimonial é muito necessário, especialmente em nossa época tão trágica e conturbada, para, com muita gratidão e reverência, lembrarmos de que temos um corpo físico (alimentado!), que ainda vive neste mundo, e precisamos agradecer profundamente por ainda o possuirmos em estado saudável, veículo para nos conduzir às boas ações e caridades inúmeras - tão fundamentais para nossa evolução e libertação espirituais.

Dia de grande energia no Santuário. Preparem-se para uma reza prolongada, para agradecermos a LAUMU (Deus) e aos Santos, ao nos despedirmos do ano que já está indo embora, além de saudarmos o novo ano que se avizinha!

Celebração do Ano Novo Chinês 2019 - Ano do Javali (4.717)

Domingo, 03 de fevereiro de 2019, a partir das 13h30.

Santuário Central Ten Tien

Alameda dos Guatás, 524 - Planalto Paulista - São Paulo (SP).

Referências: Metrô Praça da Árvore (Linha Azul - Av. Jabaquara) e

(de carro) pela Av. José Maria Whitaker

(vindo das Avs. 23 de Maio/Indianópolis).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Ten-Tao é um grande grupo espiritualista mundial de origem chinesa, que cresce a cada dia no Brasil, e já é adotado por muitos brasileiros de várias partes. Seu objetivo é estudar e aplicar todas as doutrinas das chamadas "Cinco Grandes Religiões", a saber: Taoismo, Confucionismo, Budismo, Cristianismo e Islamismo, as principais que influenciaram a raça humana nos últimos milênios. O Ten-Tao não é uma religião, seita esotérica, filosofia de vida, ou qualquer comparativo, mas um trabalho milenar (tem 5 mil anos) de Transmissão Divina. Surgiu na antiga China, e era passado somente de mestre a discípulo; viajou para a Índia e outros países do Ocidente, retornou à China e só no século XX foi aberto para as pessoas comuns. A pessoa nova, que geralmente é encaminhada por um apresentador pessoal, recebe em seu primeiro dia as Três Jóias Espirituais, que são grandes forças e segredos de

sutsunSU TZUN (“divino Mestre”) nasceu em 19/7/1889, no estado de San Tung, na China. Seu nome era Tsan Kuei San. SU TZUN nasceu em uma família de eruditos que valorizava a educação. Era a reencarnação de HUO FUO SU TZUN (“Deus do Sol”), que viveu no final da dinastia Sung. Em 1915, com a idade de 27 anos, recebeu o TEN-TAO. Em 1930, juntamente com SU MU (“divina Mestra”), recebeu a Ordem Divina e tornou-se o 18º Patriarca. Na Lua Cheia de 15/8/1947, retornou ao Céu de Origem, recebendo o Trono de Lótus e a denominação de TEN ZAN KU FU.